TAG | Um Vício Chamado Esmalte

sábado, 3 de agosto de 2013
Oi Gente,

Finalmente comecei a gravar vídeos \o/

Ainda estou com vergonha e sem ideias do que gravar, me ajudem com ideias!

Por enquanto os vídeos que gravei foram de TAGs.

Para começar resolvi gravar uma TAG que tinha haver com o assunto principal do blog, que é unhas, esmalte, etc.

Vamos conferir o vídeo?


Perguntas da TAG:

1. Você mantem suas unhas como? (Curtas, longas, quadradas, redondas)
2. Você tira as cutículas ou não? Se sim, como faz?
3. De quanto em quanto tempo você faz as unhas da mão? E dos pés?
4. Qual cor de esmalte você mais gosta? (Nas mãos e nos pés)
5. Qual cor(es) de esmalte você não usa?
6. Qual foi o esmalte mais caro que você já comprou?
7. Qual a moda de esmalte você mais gosta? (Ex. pelúcia, filha única)
8. Qual a moda que você não gosta/não usaria?
9. Liste seus 5 esmaltes queridinhos do momento.
10. Hoje, você tem mais ou menos quantos esmaltes?
11. Você usa algum tipo de finalizador? Qual?

~*~

Não reparem na minha timidez no vídeo, talvez com o passar do tempo eu melhore isso.

Espero que tenham gostado.

Beeijos,

Marjorie

6 comentários

  1. Gostei, parabéns pelo primeiro video, agora é fazer um demonstrando como vc faz seus nailart!!!!
    Parabéns!!!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tio Gé,

      Já gravei mais alguns...

      Quanto aos vídeos mostrando minhas nail-arts, acho que precisarei da sua ajuda... pois não tenho tripé e minha mãe não é lá muito boa com a câmera, hahaha.

      Beeijos

      Excluir
  2. O da risqué eu não curti muito porque engrossou muito no final, daí se a unha ainda tiver molhada ela fica feia, ás vezes puxava os desenhos dai peguei trauma dele. Prefiro passar o bom e velho extra brilho e/ou óleo secante mesmo. Porém vou testar mais TC pra ver se acho um que eu me identifique mais. Eu adorei sua tag e adoraria ver mais de seus vídeos. Acho que isso te ajuda a interagir mais com as meninas que te seguem e te seguirão a te conhecer melhor, a se entreter melhor com todas. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly,

      Já usei um da Colorama, da Avon e Lorena, entre eles o da Avon é o melhor. Adoro o acabamento que ele dá. #ficaadica

      Realmente, passar finalizador quando se faz nail-art é um problema, pois acaba estragando, normalmente passo um base por cima mesmo, e tento passar o pincel apenas uma vez.

      Já gravei mais alguns vídeos, a grande maioria TAGs e não só sobre esmaltes... tem alguma sugestão de vídeos?

      Também acho legal ter essa proximidade com as leitoras... dá pra interagir melhor né?

      Obrigada pelo carinho!

      Beeijos

      Excluir
    2. O da avon nunca usei, porém vejo muitos comentários sobre o "efeito espelhado" da impala e o TC da L'apogeé, to atualmente procurando eles para experimentar. Ah de vídeos é legal você gravar mais Tags que normalmente eu vejo no blog da Paloma Soares (esmaltechic.blogspot.com.b)acho bem legais as perguntinhas das Tags em relação a esmaltes. Depois dou uma passada no seu canal e vejo seus outros vídeos. Eu também tava querendo até fazer um blog, gravar vídeos. Porém tem dois motivos principais que não me deixa fazer: Câmera digital (apesar de que eu possa pedir emprestada pra minha irmã) e a minha timidez. Mas eu dou total apoio a você fazer os vídeos, passo-a-passo pra quem tá iniciando acho que iria ser bem legal. Beijos

      Excluir
    3. Não sabia desse finalizador da Impala...

      Eu vi uma outra TAG de esmalte no blog dela e assim que tiver tempo vou gravar...

      Em relação aos vídeos, eles saem uma vez por semana, nos fins de semana (Para mais pessoas assistirem (: )

      Quanto aos vídeos de passo a passo, irei precisar de ajuda de alguém pra gravar, não tenho tripé, nada do tipo, então talvez demore um pouco...

      Faz um blog e grave vídeos sim... eu também sou tímida! Com os vídeos talvez podemos mudar um pouco esse nosso lado...
      Caso fizer, não deixe de me falar hein?

      Beeijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...