Novidades na Perfumaria Sumirê - Pinheiros - Parte 3

quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Oi Gente,

Já faz bastante tempo que não passo na Perfumaria Sumirê, estou me controlando bastante para não ir lá e gastar mais do que tenho hahaha. 

Mas na última vez que fui lá, mais ou menos no meio de Julho, vi que tinha uma novidade e deixei registrado para poder contar para vocês.


A novidade que vi foi uma nova (?) marca de esmaltes, a Anita Esmaltes. E tinham tantos, mais tantos vidrinhos que fiquei empolgada.

Mas com a onda de conter gastos, nem quis olhar muito para não cair na tentação. #MarjorieNaRehab

Só olhei bem o nome para ver se não era esmalte da cantora Anitta (PRE PA RA). Hahahaha

Imagem: Fan Page da Anita Esmaltes
Pelo que pesquisei sobre os esmaltes da marca, todos eles possui um ativo fortalecedor de unhas, o Vit Nail. Eles também possuem uma linha de esmaltes Free (livres de Formaldeído, Dibutilftalato e Tolueno) e também a linha tradicional. 

O que achei mais interessante, além da variedade de cores, foram os preços, eles estavam em torno de R$3,95.

Imagem: Fan Page da Kenzo Perfumaria
Na foto acima dá para ter noção da variedade de cores disponíveis e que agrada gregos e troianos.

Eu já quero o meu. Só não sei quando irei comprar hahaha.

E vocês, já tinham ouvido falar dessa marca? Conhecem os esmaltes? Indicariam algum em especial?

Beeijos,

Marjorie

4 comentários

  1. Tava vendo nos outros blogs falando um pouco desse 'Anita' eu jurava que era da cantora que lançou. Parece ser bem bonita as cores, por enquanto não encontrei vendendo. E toda vez que leio os pots sobre esse esmalte a maldita música fica na minha mente aff. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi eles eu pensei a mesma coisa hahaha

      Também achei as cores bonitas, mas são as mesmas que encontramos por aí, resta saber se são realmente bons.

      Realmente essa música é bem chicletinha hahahah

      Beeijos

      Excluir
    2. É né. O que vale mesmo se o preço é razoável e qualidade é boa. E por ser 3Free quem é alérgica ganha muito, cores "comuns" porém pras alérgicas é ótimo. Beijos

      Excluir
    3. Por esse lado, realmente é bom...

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...