Comprinhas na Loja Daiso

sexta-feira, 9 de agosto de 2013
Oi Gente,

Em Julho finalmente fui conhecer a Loja Daiso, desde que a Taciele Alcolea postou um vídeo das comprinhas que ela fez por lá, fiquei louca pra conhecer. 

O mais legal dessa loja é que tudo custa só R$5,99. Lógico que tem coisas que valem a pena e outras que nem tanto.

Já fui duas vezes lá e pretendo voltar (ainda mais porque aprendi a ir de ônibus!). Estou me programando pra ir em Setembro. 

Esse post é para mostrar as comprinhas que fiz por lá na minha primeira visita. (Tem as minhas comprinhas, as da minha Mamis e da Bárbara)

Comprinhas da minha Mamis:

- Tesoura (para cortar cabelo)
- Relógio Despertador
- Lanterna de LED Rosa (ilumina muito bem)

Já o espelho eu que comprei, de um lado dá para ver de pertinho e do outro normal.

- Varal para roupas íntimas
- Saco para guardar a vácuo

- Tigela em aço inox
- Conj. com 3 Tupperware
- Tesoura para uso geral

Agora as minhas comprinhas:

- 1 pasta com 40 plásticos, para guardar as coisas da faculdade.
- 3 corretivos em fita
- 18 prendedores de papel de 32mm (Dividi com a Bárbara)

Comprei para dar de presente:

- Case para câmera (Presente para a Dani)
- Álbum para 100 Fotos (Presente para a vovó Miriam)


Comprinhas da Bárbara:

- Lixinho de Poá preto (tinha de várias cores)

- 1 "pasta" de plástico, tam. A4. Ela fica dobrada, então dá pra colocar folhas dos dois lados.
- 2 Caderninhos de brochura (ela dividiu comigo)
- Kit com 6 borrachas (ela me deu uma e disse que são ótimas)

~*~

A loja tem dois andares, o primeiro tem de tudo e no segundo coisas para casa.

Achei que iria pirar na parte de "papelaria", mas da primeira vez que fui essa parte estava mais pobrinha.

Recomendo ir com bastante tempo para poder olhar prateleira por prateleira, ver para que serve cada coisa (pois a embalagem está em japonês, mas na etiqueta do código de barra, tem escrito o que é).

~*~

Onde fica:

Loja Daiso
Rua Direita, 247 - Sé - São Paulo/SP
01002-001

Horário:

De Seg. a Sáb - 9:30h às 19h
Domingo - 9:30 às 15h

Facebook:


~*~

Espero que tenham gostado.

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...