DIY: Pregadores Personalizados

quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Oi Gente,

O post de hoje é um pouco diferente... resolvi personalizar alguns pregadores com... esmaltes!

Materiais Utilizados:

- Pregadores
- Papel Sulfite
- Papel Durinho 
- Esmaltes Coloridos
- Suporte (caso queira misturar os esmaltes)

1º Coloquei os pregadores no papel durinho, deixando um espaço para que possa pintar as laterais dos pregadores.

2º Com os pincéis dos esmaltes fui pintando os pregadores. Tive que passar umas duas ou três camadas, dependendo da pigmentação dos esmaltes. A cada camada esperei um dia para secar.

Esse foi o resultado.

Fiz bem colorido para ficar bem fofinho. 

Uma dica: Faça em um lugar bem arejado, pois o cheiro do esmalte é forte.


A ideia surgiu depois de ir no chá de lingerie da minha prima Lidi e ganhar de lembrança um pregadorzinho pintadinho, todo fofinho. A partir daí resolvi usar os meus esmaltes, já que tenho bastante, para personalizar eles.

Ainda quero colar um imã atrás de alguns pregadores para pendurar fotos, recados, lembretes, etc. Mas enquanto não tive tempo de ir na minha avó para colar os imãs, estou usando eles para prender sacos de farinha, salgadinho, etc.

O bom é que fica diferente.

Espero que tenham gostado dessa ideia.

Beeijos,

Marjorie

2 comentários

  1. Oi Mah!
    Adorei a dica...
    Só queria saber, quanto de esmalte foi usado em cada pregador? Meio vidrinho?

    Beijos,
    Barb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né?

      Eu quero por imã neles e pendurar fotos, mas ainda não tive tempo de ir na vovó procurar os materiais.

      Então, não sei ao certo quanto usei, mas foi um bocado. Aproveitei os esmaltes que estavam vencidos e os que estavam mais cheios e evitei usar os que gostava. hahaha.

      Se quiser fazer é só falar que empresto os esmaltes :)

      Beeijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...