Tanzânia da Jequiti

terça-feira, 13 de agosto de 2013
Oi Gente,

O esmalte dessa semana escolhi graças a sugestão da leitora Kelly Margareth, no post de comprinhas de Junho ela pediu que eu mostrasse os esmaltes da Jequiti.

Então o esmalte dessa semana é o Tanzânia da linha Aviva da Jequiti.


Fiquei feliz com a qualidade do esmalte, ele é bem pigmentado, com 2 camadas já cobre perfeitamente as unhas, quando esmaltei já era bem tarde e eu estava indo dormir e ele secou tão rápido que nem amassou. 

Durou uma semana inteira nas minhas unhas.

Na embalagem (esqueci de tirar a foto com o vidrinho) é possivel ver uns brilhinhos prateados, mas nas unhas ele some :/


Já conheciam os esmaltes da Jequiti?

Espero que tenham gostado.

Beeijos,

Marjorie

8 comentários

  1. Ficou bonito mesmo. Adoro esmaltes que secam rápido rs. Achei bem legal da parte deles colocarem esmaltes a venda, até ajuda na propaganda dos outros produtos. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, todos deveriam ser assim, normalmente faço minhas unhas durante a noite e sempre amassa, da muita raiva.

      Realmente foi uma boa jogada deles... esmalte está em alta, acho que a Natura deveria investir nisso né?

      Beeijos

      Excluir
    2. Eu também faço tudo a noite, e tá tudo no estrago de manhã fico com uma raiva. É avon, jequiti, granado...só falta a natura mesmo rsrs

      Excluir
    3. Pois é... mas acredito que logo a marca deve lançar né?

      Excluir
    4. Acredito que sim, se eles veem que está dando certo. Apesar que os da Avon que últimamente to vendo vendendo mais (pelo menos nos blogs aparece né). Agora da Granado é raro(também pelo preço por um esmalte nacional né), o da Jequiti eu só vi no seu blog e mais uns dois mostrando. Pra eles investirem mesmo é colocar parceria dos blogs que ajuda da divulgação. Mas se a Natura ver que tá dando certo quem sabe. E se a Natura colocar esmalte com certeza deve ser um preço salgadinho, até porque pelo menos os outros produtos particulamente acho muito caro. Eu não sou muito fã de pedi nada em revista prefiro ir numa loja e comprar é bem melhor, porque a revista é muito dependente de esperar no outro mês. Ah, eu odeio, sou ansiosa. Tanto que da avon eu tenho uns 5 esmaltes e só. E pretendo só comprar mais um que é aquele paixão que esquenta e tá muito bom rs

      Excluir
    5. Realmente os esmaltes da Granado são caros... por isso nem tenho e pensando bem, nunca vi para vender shuahsuahuhaus

      É, as marcas precisam divulgar seus produtos, e os blogs se tornaram a melhor opção...

      E olha que a Jequiti tem uma grande variedade de esmaltes.

      É muito chato ter que esperar mesmo, mas pelo menos onde eu moro tem alguns lugares que tem produtos da Avon, Natura, a pronta entrega... os que mais saem principalmente... normalmente compro lá as coisas.

      Se eu não me engano, esse esmalte que você citou da Avon eu tenho, comprei porque minha mamis achou bonito :)

      Sei lá, hahaha

      Beeijos

      Excluir
    6. Vende na própria loja Granado (e a única que conheço fica no Centro, e é longe pra mim).

      Ah com certeza, meu noivo vai numa loja perto do trabalho dele e o cara fala que nem todos os esmaltes que vejo no pc tem pra vender ali, depende muito da divulgação dos blogs e de pedidos dos clientes.

      Eu nem vi a variedade dos esmaltes, só conheço esses que você me mostrou e uns que tá no blog. Só deve vender em revista né, eu pelo menos nunca vi pra vender, e olha que moro no Rio de Janeiro.

      Aqui nem tem isso, só Boticário mesmo que vejo é em Shopping, o resto é só em revista u-u

      Ele é bonito, mas mesmo se comprar pra me matar a vontade ele fica esquecidos como meus outros rsrs

      Beijos

      Excluir
    7. Aqui em São Paulo eu encontro em uma lojinha que vende Avon, Jequiti, Natura e agora Mary Kay... o melhor é que quase sempre tem a pronta entrega. Então acabo não pedindo em revistas, e ainda tenho descontinho por pagar a vista.

      Quem tem muito esmalte tem esse problema, as vezes esquecemos de alguns. E olha que lembro praticamente de todos os que tenho!

      Beeijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...