Conhecendo minha coleção: Esmaltes especiais para Nail-Art

quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Oi Gente,

Esse é o último post da série que fiz mostrando toda a minha coleção, lembrando que tirei as fotos mais ou menos em Janeiro, então ela cresceu um pouco desde então, mas vocês podem acompanhar pelo post de comprinhas e presentinhos.


Resolvi deixar por último os meus esmaltes especiais de nail-art, que são um dos que mais tenho orgulho de ter.

Todos foram dados pela minha prima Vivi.


Sea Foam Green - Art Deco da L.A. Colors
Bright Green - Art Deco da L.A. Colors
Intense Pink - Art Deco da L.A. Colors
Wild Fuchsia - Art Deco da L.A. Colors
White - Art Deco da L.A. Colors
Black - Art Deco da L.A. Colors


Red da Diamond Cosmetics
Red Shimmer da Diamond Cosmetics
Midnight Glitter da Diamond Cosmetics
Blue Glitter da Diamond Cosmetics
Dark Blue - Art Deco da L.A. Colors


Tirei a fotos acima para vocês terem uma noção de como eles são. Como dá para ver eles possuem uma ponta mais fina e comprida do que os outros esmaltes. 

A maioria das nail-arts que faço eu uso eles.

Alguns deles eu ainda não usei por não ter ideia de qual nail-art fazer, deixem sugestões :)

~*~

Abaixo estão os links dos outros posts:

Espero que tenham gostado.

Beeijos,

Marjorie

2 comentários

  1. Parecem ser ótimos esses esmaltes para nail art!!
    Adorei!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são bons... mas tem que ter cuidado para não errar.

      Mas tem como você fazer em casa, é só pegar um pincel normal e cortar algumas cerdas!

      Beeijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...