Marataízes da Bellia

terça-feira, 27 de agosto de 2013
Oi Gente,

Para essa semana escolhi um esmalte baratchénho, mas que não deixa de ser lindo.

O Marataízes da Bellia eu comprei quando fui lá em Vitória-ES, paguei em torno de R$1,00 ~ R$1,50.


O Marataízes é um pouco ralinho, então tive que passar 3 camadas, mas não ficou grosso e a duração foi boa, pelo menos ficou intacto até eu retirar. A cor é linda, um rosa puxado para o roxo e tem um brilho lindo.


Vocês já conheciam a marca Bellia? O que acharam do Marataízes?

Espero que tenham gostado.

Beeijos,

Marjorie

2 comentários

  1. Eu tenho ele faz um tempinho e um monte da Bellia, eu comprei esta marca quando comecei a me viciar... achei um lugar que vendia eles a 1 real e comprava direto. Hoje em dia eu me "arrependo" comprei mais de 40 esmaltes da bellia e apesar do preço deveria ter me investido com um pouco mais caro porém que fosse bom, to dizendo mais pelo fato de ele ser ralo. Enfim, eu acho o marataízes muito bom em cima de uma cor roxa, estilo Noite quente da Colorama, fica um luxo. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é difícil se controlar quando se vê esmalte barato... mas eu compro apenas 1 e se for bom e gostar, ai eu compro mais...

      Quando fui para Vitória tive que me conter pra não comprar mais esmaltes da Bellia, a sorte é que não tinha cores que gostava tanto assim.

      Em Agosto, tinha prometido pra mim mesma não comprar esmaltes, acabei comprando 1. Mas já acho que foi uma vitória, pois estou acostumada a comprar uns 5 por mês... Resolvi fazer isso para investir em esmaltes do O Boticário e QDB.

      Acho que ficaria bonito mesmo, ele tem uma cintilância linda!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...