Nail-Art: Xadrez da Burberry

segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Oi Gente,

Como fiquei longe do blog mais de um mês, resolvi que o primeiro post das unhas da semana seria uma nail-art.

A nail-art que escolhi foi a do Xadrez da Burberry, para fazer usei o passo a passo da edição especial da Revista Gloss, mostrei ela neste post.

Como base da nail-art usei o Back By Noon da H&M (mas vocês podem  usar qualquer esmalte dourado, ou da cor que preferir).

Com o esmalte especial para nail-art, o Black da L.A. Colors (dá pra fazer com pincel também) fiz três linhas na vertical, a primeira bem próxima ao limite da unha. 

Com o White, também da L.A. Colors fiz um traço entre os dois traços pretos (se o branco não cobrir totalmente o esmalte dourado, passe uma nova camada), tome cuidado para que o branco não cubra os traços pretos.

Com o mesmo esmalte de ponta fina preto, faça dois traços na horizontal. 

Para fazer as linhas vermelhas usei o Red da Diamond Cosmetics.

Finalizei com uma camada de base, usei a Base Vitalizante para Unhas da Big Universo.

Essa nail-art eu dedico para um amigo muito especial, o Kelvyn, que me pedia para fazer xadrez nas unhas, não é bem a nail-art que ele queria, mas mesmo assim, fiz pensando nele.


No começo achei estranho estar com algo tão diferente nas unhas, mas depois me acostumei e recebi bastante elogios.

Espero que tenham gostado.

Beeijos,

Marjorie

2 comentários

  1. Ah eu até achei bonitinho, mas acharia melhor sem essa parte branca. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só coloquei a parte branca pra ficar idêntica a nail-art que me inspirei...

      Por mim eu mudaria a cor de base...

      Beeijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...