Comprinhas de Junho

quinta-feira, 1 de agosto de 2013
Oi Gente,

Estou de volta!!! \o/

Ainda não estou 100% empolgada, mas confesso que senti falta de preparar posts, essas coisas... Estou um pouco sem criatividade, então peço que me ajudem, e deem sugestões de vídeos e posts (sobre qualquer assunto).

Como estou com váááários posts de comprinhas acumulados, decidi que o primeiro post da minha volta seria sobre isso e ao longo do mês vou postando as outras coisas que comprei, ok?

Agora chega de lenga-lenga e vamos direto ao assunto, né?


Em junho até que demorei bastante para fazer comprinhas, afinal, não tinha visto nenhum esmalte que me chamasse tanta a atenção assim.

Quando a Colorama lançou a coleção Eu amo Acessórios, fiquei curiosa para saber como ficava nas unhas os esmaltes com efeitos especiais, por isso resolvi comprar o Jaqueta (apesar da cor, que achei meio bléh), quase desisti por causa do preço, #mãodevaca, foi R$5,90.

Já o Mesquita Azul da Colorama entrou para minha wishlist quando vi nas unhas de uma amiga minha, fiquei apaixonada pelo tom de azul e resolvi comprar, apesar de ser de uma coleção antiga. Foi R$2,90.

Os meus extra-brilhos estão acabando, precisava de um novo, então comprei este Finalizador da Mohda. Paguei R$2,30.

Todos esses esmaltes eu comprei na Perfumaria Sumirê.


Ainda na Perfumaria Sumirê, acabei não resistindo e comprei um Creme Esfoliante da Agima (o cheiro não é lá essas coisas, mas no geral ele é bom), custou uns R$4,75.

Não sei vocês mas eu prefiro lixar as unhas com uma lixa mais larga, ao meu ver elas não "agridem" as unhas, prefiro as pretas, mas como não achei, acabei levando a amarela mesmo, um pacotinho com 6 lixas foi R$5,40.

Acabei comprando uma lixa daquelas de polir da Marco Boni, nunca tinha usado uma deste estilo, mas resolvi arriscar. Foi R$2,30.

Já na Perfumaria 2000, comprei 5 lixas de polir (essas eu uso e adoro! São ótimas para deixar o cantinho arredondado.). Cada uma foi R$0,20.


Fui na lojinha que vende produtos da Avon, Jequiti e Natura, nem tinha a intenção de comprar esmaltes, mas aquela lojinha é uma perdição, sempre que vou lá acabo saindo com alguma coisa.

Acabei dando uma olhada nos esmaltes e eis que vejo umas cores lindas da Jequiti. Como eles são mais caros do que os que normalmente compro, fiz uma chantagem emocional com minha mãe e ela acabou comprando dois pra mim, com as cores da preferência dela. 

Ela escolheu o Creta (roxinho) e o Curaçao (Azul). Enquanto eu acabei levando o Cozumel e o Tanzânia. Cada esmalte é R$5,90, mas pagando a vista (nosso caso) tem um desconto de 20%.

~*~


Até que para quem não tava querendo comprar muita coisa, acabou comprando coisas que nem precisava hahaha.

Me falem quais esmaltes vocês querem ver primeiro no blog.

Espero que tenham gostado. 

Beeijos,

Marjorie

2 comentários

  1. Mostra todos da Jequiti. Já que é "novidade" esses esmaltes da Jequiti e é bom que testa qualidade para poder comprar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly,

      Realmente pra mim também é novidade, minha mãe já usou três desses esmaltes e até agora não temos do que reclamar, só do preço mesmo porque é bem salgadinho né? ahahahaha

      Pode deixar que vou pintar e postar sobre eles... obrigada por comentar!

      Beeijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...