TAG: 50 Fatos Sobre Mim

domingo, 11 de agosto de 2013
Oi Gente,

Depois de muito tempo querendo gravar o vídeo dos 50 fatos sobre mim, finalmente consegui reunir todos os fatos... inclusive acabei reunindo mais fatos do que o necessário, então no meu vídeo eu falo 51 Fatos.

Tem muita coisa que acho que nem meus pais sabem, hahaha.

Vamos ver?



Não esqueçam de curtir, compartilhar, comentar e se inscrever no meu canal (assim vocês podem receber meus vídeos antes dele aparecer aqui no blog)

Espero muito que tenham gostado.

Beeijos,

Marjorie

2 comentários

  1. Muito legal...esqueceu de dizer que morre de cosquinhas rsrsr!!!! Adoro te cutucar...bjs parabéns pelo video muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...

      Se fosse dizer todos os fatos o vídeo ficaria looooongo...

      Você é malvado comigo rumm

      Obrigada

      Beeeijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...